An arch in Agadir, Morocco that displays traditional architectural details
Construída em 1992, La Medina d'Agadir é uma recriação da medina original que foi destruída no terremoto da década de 1960. Ela foi projetada com técnicas tradicionais berberes, tornando-se parte museu e parte obra de arte, o que você não vai querer perder.
A bald ibis standing on a rock
O Parque Nacional de Souss Massa tem mais de 32.000 hectares de pântanos e dunas de areia como do Saara. O ponto focal é o rio Oued Massa, onde você vai observar inúmeras aves exóticas. É também um dos poucos lugares no mundo onde você pode ver o íbis-eremita.
O Kasbah, construído em 1541, é uma das poucas estruturas que resistiram ao terremoto que quase destruiu a cidade na década de 1960. Uma caminhada até o topo e você não só terá uma das melhores vistas da cidade, como também uma visão da arquitetura árabe medieval.
A culinária de Agadir tem muita influência espanhola. Como a cidade antiga está situada no Atlântico, as opções de frutos do mar frescos são infinitas. Faça um cruzeiro para o Marrocos e conheça um dos restaurantes à beira-mar para saborear um prato de sardinha assada ou uma tigela de tagine, o clássico ensopado de carne marroquino com especiarias, com vista para o mar.
O Marrocos é conhecido por seus souks, ou mercados, e em Agadir não é diferente. No Souk El Had, você encontrará residentes e turistas comprando mantimentos, frutas secas, tapetes marroquinos e outros artigos diversos. Mesmo que você não tenha interesse em comprar suvenirs, a atmosfera do Souk El Had é uma experiência imperdível.
Esses cruzeiros estão vendendo rápido, aproveite antes que acabem.
Nós rodamos o mundo, mas não conseguimos encontrar nenhum cruzeiro que correspondesse a seus critérios de pesquisa. Ver todos os cruzeiros
Estamos com dificuldade para encontrar esses cruzeiros. Ver todos os resultados