Ao fazer um cruzeiro para o Estreito de Magalhães, você estará contemplando uma paisagem que poucas pessoas já viram. Redemoinhos de neblina se enroscam nos majestosos picos das montanhas cobertos de neve e nos penhascos íngremes, restos da Cordilheira dos Andes. Você certamente ficará maravilhado com as reluzentes geleiras e os fiordes irregulares.
Uma das melhores coisas para se fazer no Estreito de Magalhães, no Chile, é observar os peculiares pinguins-de-magalhães, que constroem ninhos e procuram comida pelo litoral. Leões-marinhos, elefantes-marinhos e focas também são frequentemente avistados correndo e tomando sol na praia. Essas águas ricas em nutrientes também são o local favorito para a migração de cetáceos, como baleias orcas, jubartes e golfinhos No céu, pairam majestosas aves marinhas.
Embora os navios de hoje possuam sistemas de navegação eletrônicos equipados com rastreamento GPS para ajudar na viagem pelo Estreito de Magalhães, no Chile, os marinheiros do passado dependiam dos mapas traçados, das bússolas e das luzes brilhantes dos faróis para navegar pelos estreitos. Hoje, mais de 40 faróis iluminam o Estreito de Magalhães, muitos com mais de um século de existência. Fique atento ao farol listrado de vermelho da Ilha Magdalena, um ilhéu habitado por pinguins-de-magalhães.
Esses cruzeiros estão vendendo rápido, aproveite antes que acabem.
Nós rodamos o mundo, mas não conseguimos encontrar nenhum cruzeiro que correspondesse a seus critérios de pesquisa. Ver todos os cruzeiros
Estamos com dificuldade para encontrar esses cruzeiros. Ver todos os resultados